logo

Em comemoração aos seus 46 anos a ACIG realiza a 1º edição do Aniversário Solidário

Sugerimos para a diretoria da Entidade e foi aprovado por unanimidade, que ao invés de gastar recursos com as comemorações dos 46 anos da ACIG

Este ano a instituição beneficiou a Casa de Passagem, que hoje atende 16 crianças. A Associação Comercial e Industrial de Gurupi – ACIG, completou 46 anos no dia 21 de novembro. E para comemorar esta data, os membros da diretoria optaram em realizar algo mais singelo, o Aniversário Solidário.

Na noite da última quarta-feira (27/11), foram entregues os presentes que ajudarão a instituição Acolhimento Institucional Criança Cidadã, conhecida como Casa de Passagem de Gurupi. Utensílios de cozinha como pratos, copos, talheres, liquidificador, batedeira, espremedor de laranja e item de higiene pessoal para as crianças menores, fraldas descartáveis.

O Aniversário Solidário se encaixa na missão da Entidade, de contribuir socialmente com a sociedade. Na cidade existem várias instituições filantrópicas que necessitam de apoio, a ideia do projeto da ACIG é a cada ano beneficiar uma delas.

O presidente da ACIG, Adailton Fonseca, comenta sobre a decisão deste novo projeto. “Sugerimos para a diretoria da Entidade e foi aprovado por unanimidade, que ao invés de gastar recursos com as comemorações dos 46 anos da ACIG, em festas ou eventos, criássemos o projeto Aniversário Solidário, onde todos os anos a Entidade no mês de aniversário, elegerá uma instituição filantrópica de nossa Cidade, para receber algumas doações que possam contribuir para melhorar o seu trabalho social, este ano a instituição contemplada foi a Casa de Passagem, que faz um maravilhoso trabalho de acolhimento em Gurupi.” disse ele.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.