logo

Conecte conosco

Em Cariri do Tocantins, Segurança Pública inaugura mais um Núcleo de Identificação

Nesta quinta-feira, 19, serão entregues mais três núcleos

A ampliação do acesso à cidadania chegou para mais de quatro mil pessoas em Cariri do Tocantins. A entrega do 99º Núcleo de Identificação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18, na sede da prefeitura, onde a sala do núcleo passará a realizar os atendimentos das 7h30 às 11h30 e das 14 às 18 horas.

Acompanhando mais uma das entregas, o secretário-executivo da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, Reginaldo de Menezes, destacou a importância dessa descentralização. “Estamos na missão de alcançar o maior número de municípios levando mais facilidade na emissão do documento de identidade”, ressaltou.

A diretora do Instituto de Identificação, Naides César, ressaltou que mesmo que a cidade esteja relativamente perto de Gurupi, ainda sim, a população precisa ter deslocamento e gastos gerando dificuldade no acesso a emissão do documento. “O objetivo é que todos tenham esse serviço mais perto e na sua cidade”, disse.

O prefeito Júnior Marajó agradeceu ao Governo do Tocantins e toda equipe da SSP-TO. “Estamos acompanhando as entregas e vemos que todos têm vestido a camisa do nosso Estado, pensando em toda a população, não somente a de Cariri”, destacou.

Nesta quinta-feira, 19, mas três núcleos serão entregues: Santa Rita do Tocantins, às 9 horas; Oliveira de Fátima, às 11 horas; e Silvanópolis, às 14 horas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.