Fui prefeito com três presidentes, os outros dois [Dilma Rousseff, PT; e Michel Temer, MDB] fizeram alguma coisinha. Mas como o Bolsonaro, nenhum, nem de perto”, defendeu.
A agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Tocantins nesta sexta-feira, 9, contou com um comício em Axixá. Ao lado do candidato ao Palácio Araguaia da coligação “A Transformação que o Tocantins Precisa”, Ronaldo Dimas (PL), o mandatário demonstrou confiança na vitória do aliado. “Tenho certeza que será o nosso governador. Você terá uma grande votação em todo o Estado, mas aqui em Axixá terá uma votação maior ainda”, disse no evento.
SEM CORRUPÇÃO
No breve discurso, Jair Bolsonaro admitiu que o governo teve “momento difíceis”, como a pandemia, mas avaliou que conseguiu “superar as dificuldades”. “Continuamos sem corrupção. O Brasil passará a ocupar o lugar de destaque que merece”, acrescentou o presidente. A garantia acontece em meio aos questionamentos quanto à compra de 51 imóveis com dinheiro vivo pela família do liberal.
OUTROS DOIS FIZERAM ALGUMA COISA
Ronaldo Dimas aproveitou o evento para exaltar o candidato à reeleição no Palácio do Planalto. “Eu fui deputado federal junto com ele [Bolsonaro], assim como [o senador] Eduardo Gomes [PL]. Estivemos juntos lutando pela transformação do Brasil, para que pudesse endireitar-se. Bolsonaro chegando à presidência tem mudado a realidade do Brasil. Fui prefeito com três presidentes, os outros dois [Dilma Rousseff, PT; e Michel Temer, MDB] fizeram alguma coisinha. Mas como o Bolsonaro, nenhum, nem de perto”, defendeu.