logo

Conecte conosco

Eli Borges participa da manifestação de 7 de setembro e destaca importância do respeito à democracia

Em meio aos milhares de manifestantes reunidos na Esplanada dos Ministérios neste sete de setembro em Brasília, o deputado federal Eli Borges (SD-TO), também marcou presença neste evento democrático pela liberdade.

Direto da Esplanada dos ministérios, o parlamentar por meio de vídeos destacou que a luta de agora em diante será pela manutenção da democracia e contra a ideologia comunista que tenta ganhar forças no Brasil.

Segundo o deputado Eli Borges que também é pastor evangélico, destacou a importância da luta pela democracia e os perigos que o país corre caso os comunistas voltem ao poder novamente, destacando a força conservadora do presidente Jair Bolsonaro e solicitando que os cidadãos continuem lutando pela liberdade.

“Em Brasília participando deste movimento histórico em defesa da democracia, o respeito as instituições, é um grito Libertário, é um grito pela família, é um grito pela democracia, é um grito pela vida, é um grito pelo tempo novo da Nação brasileira sem corrupção, que Deus abençoe esta nação. Espero que o Supremo se conscientize da sua função de não criminalizar opinião, que os poderes Executivo, legislativo e Judiciário possa efetivamente representar o sentimento da rua, o sentimento popular, é assim que o Brasil quer, é assim que vai ser com a ajuda de Deus”, destacou o deputado.

Confira:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.