logo

Conecte conosco

Eli Borges garante respeito à liberdade religiosa e a LGBTs e reafirma que vai gerar 50 mil empregos: “Quem viver verá”

O candidato a prefeito de Palmas pelo Solidariedade, deputado federal Eli Borges, foi décimo entrevistado ao vivo pela Coluna do CT, na tarde desta terça-feira, 27, pelo YouTube, com transmissão pela rádio Rede Conexão 98,1 FM. 

Ao comentar a declaração da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), de que “mente e tenta enganar eleitor” candidato que promete baixar tarifa de esgoto — uma bandeira da campanha do Solidariedade —, Eli disse que o prefeito pode tomar esta iniciativa. “É preciso coragem”, disse, garantindo que vai baixar a tarifa.

50 mil empregos

Ele reafirmou a promessa de criar 50 mil empregos diretos e indiretos em sua gestão, com “revolução no campo”, estímulo ao turismo e revitalização dos parques industriais de Palmas. “Quem viver verá! Conheço Palmas, sei onde estão os recursos e onde estão os problemas”, garantiu.

Governar para todos

O candidato, que é pastor e tido como evangélico ortodoxo, assegurou que vai governar para todos. “Tenho o princípio muito forte de liberdade religiosa plena. Vou governar para todos e respeitar todos os segmentos religiosos”, afirmou.

Escola não é lugar de ideologias

Da mesma forma, garantindo respeitar a comunidade LGBT. Mas retomou o tema da “ideologia de gênero”, sobre a qual se disse contrário. E avisou: “Escola é lugar de português, matemática, física e química, mas não de ideologias. Nem desta [de gênero], nem de outras ideologias”, defendeu.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA