Em Palmas, a candidatura de Eli Borges (SD) e Joseph Madeira (PTB), aos poucos, vai se consolidando ainda mais e recebendo o reconhecimento não só do eleitorado da capital, mas, também, de lideranças de vários segmentos que se identificam com as propostas inseridas no Plano de Governo dessa chapa.
Agora, pastores e líderes da Igreja Assembleia de Deus ligados a Ciadeseta (Convenção Interestadual das Igrejas Assembleias de Deus no Tocantins), decidiram, em assembleia, oficializar apoio à candidaturas de Eli Borges.
Nessa assembleia, o presidente da Ciadeseta, Paulo Martins Neto estava representado pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, representando o presidente da Ciadeseta, Paulo Martins Neto, que fez questão de destacar que Eli Borges é um homem que tem uma história como homem público, cidadão, pai de família e está preparado para ser prefeito de Palmas.
Para o pastor da Ciadeseta do Aureny IV, Josivan Prutêncio “Eli Borges é a melhor opção, o melhor nome, o mais preparado e o que tem mais credibilidade”, ressaltou. “Diferente dos outros candidatos, Eli é alguém que tem história em Palmas”, justificou.
O candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira reforçou o seu compromisso e respeito aos empresários e com os palmenses. “Vamos construir resultados, respeitando e valorizando as pessoas”, garantiu.
Na oportunidade, Eli Borges apresentou seu plano de governo, destacando os projetos para mobilidade urbana e segurança, saúde, educação, geração de empregos, redução da carga tributária, concorrência no transporte público, entre outros temas.