logo

Conecte conosco

Eli Borges cumprimenta Ciadseta pelos 74 anos de história

O Deputado Eli Borges parabenizou, nesta segunda-feira (25), os irmãos da convenção CIADSETA pelos 74 anos de história. Em vídeo direcionado aos membros da igreja, o deputado saudou aos responsáveis por essa conquista.

“Quero saudar os milhares de irmãos e irmãs do ministério CIADSETA, este abençoado projeto de Deus que floresceu às margens do rio Tocantins e Araguaia”, disse Eli Borges em pronunciamento. “Que seja um dia de reflexão acerca do que Deus pode fazer em favor de um povo tão abençoado”.

O deputado desejou mais anos nesta jornada longa e próspera para a convenção, que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Além de reconhecer a figura de importantes líderes religiosos da CIADSETA, como o presidente Pr. Paulo Martins Neto, o Pr. Antônio Xavier dos Santos Vale e tantos outros que compõem a congregação.

“Que Deus nos abençoe e que a CIADSETA possa alargar ainda mais as suas tendas, como um caminho de Deus, para socorrer as pessoas dos rios Tocantins, Araguaia e de todo o Brasil”, concluiu Eli Borges.

Assim como o deputado, o Pr. Paulo Martins se pronunciou nas redes sociais sobre essa data tão importante e significativa. Ressaltou o legado construído nessas mais de sete décadas e o impacto na vida de diversas pessoas.

“A CIADSETA completa 74 anos de história, conquistas, vitórias e um legado dentro da obra de Deus nesse país imenso”, agradeceu o Pr. Paulo Martins. “É uma obra de Deus, uma obra vitoriosa e uma obra que tem acolhido centenas e milhares de pessoas através da mensagem do Evangelho”.

O Deputado Eli Borges reforça seus parabéns à CIADSETA por esses 74 anos fazendo história dentro da obra de Deus. Não se esquecendo dos homens e mulheres que tornaram possível essa jornada incrível e abençoada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.