Durante pescaria, pai e filho são atacados por abelhas, pulam de barco e desaparecem em lago

logo

Conecte conosco

Durante pescaria, pai e filho são atacados por abelhas, pulam de barco e desaparecem em lago

Afogamentos aconteceram em Esperantina, no Bico do Papagaio, na tarde de domingo (22). Corpo de Shirley de Sousa Silva, 41 anos, foi encontrado e bombeiros buscam por idoso de 63 anos.

Dois homens que pescavam em um lago de Esperantina, no Bico do Papagaio, acabaram se afogando na tarde de domingo (22). Eles são pai e filho e estavam pescando. Mas foram atacados por abelhas e tiveram que pular na água para se protegerem. Depois disso desapareceram.

De acordo com os bombeiros, o caso aconteceu por volta das 16h na região do Povoado Tobasa. Antônio Ferreira da Silva, de 63 anos, e Shirley de Sousa Silva, 41 anos, estavam com outras duas pessoas em um barco quando um enxame de abelhas os surpreenderam. Para escapar, os quatro pularam na água, mas pai e filho não voltaram à superfície.

O corpo de Shirley foi encontrado ainda no domingo (22) e nesta segunda-feira (23), mergulhadores dos bombeiros estão fazendo buscas para localizar o idoso. Pai e filho eram moradores de Esperantina.

Os bombeiros foram informados que os ocupantes do barco e as vítimas não usavam coletes salva-vidas, mas sabiam nadar.

O lago onde aconteceu o afogamento entre três e quatro metros de profundidade e fica à margem direita do Rio Tocantins. Não tem muita correnteza na região, mas por causa das chuvas a água é turva.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA