Dupla, que estaria tentando resgatar grupo criminoso de matagal, reagiu quando os militares se aproximaram para a abordagem
Dois homens morreram durante um confronto entre um grupo de suspeitos e a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, 31. O caso aconteceu entre as cidades de Goianorte e Araguacema, Norte do Estado.
Conforme a PM, os dois homens foram baleados e morreram após o grupo reagir a abordagem faz equipes policiais, que revidaram. A polícia informou ainda que fazia faziam patrulhamento na região à procura do grupo criminoso que tentou roubar um carro-forte no último dia 24.
Durante a ação, os policiais viram dois homens em atitude suspeita, que a PM suspeita que eles estariam tentando resgatar autores do roubo, que podem estar escondidos no matagal. As buscas por mais suspeitos continua na região. A Perícia Técnica foi acionada.
A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes devem ser repassados pelas forças policiais.
Caso
No último dia 24, uma tentativa de assalto a carro-forte terminou com um veículo incendiado e outro abandonado em Araguacema. O carro forte da empresa Prossegur se deslocava de Araguacema para Pequizeiro quando foi interceptado por uma caminhonete a aproximadamente 20 km de Pequizeiro.
Conforme a PM, o grupo criminoso atirou contra o veículo que, se jogou contra a caminhonete, que saiu da estrada. O carro-forte seguiu para Pequizeiro, conforme previsto.
Após o acidente, os suspeitos teriam colocado fogo no carro usado na ação, assaltado outro veículo e seguido para Araguacema, onde se envolveram em outro acidente e abandonaram o veículo.