Caminhão pegou fogo após acidente na BR-153 — Foto: Divulgação
Acidente aconteceu perto de Colinas do Tocantins. Motorista do caminhão teria invadido a contramão e fugiu do local após a batida.
Dois homens de 32 e 42 anos morreram na madrugada desta quinta-feira (30) após um caminhão e uma motocicleta baterem de frente na BR-153. O acidente aconteceu a 20 km de Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Depois da colisão, os veículos pegaram fogo.
O acidente foi por volta das 1h10. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais estavam na moto envolvida na colisão. O motociclista de 32 anos e o passageiro de 42 não tiveram os nomes divulgados.
A PRF informou que os vestígios deixados no local indicam que o motorista do caminhão teria invadido a contramão e batido de frente no outro veículo. Depois da colisão o caminhoneiro fugiu. A polícia fez busca, mas ele não foi localizado.
Os bombeiros de Colinas foram chamados ao local para socorrer as vítimas e apagar as chamas que começaram na cabine e na carga do caminhão. Os dois corpos estavam no asfalto e os veículos foram carbonizados e ficaram totalmente destruídos. Segundo os bombeiros, a ação para controlar o incêndio durou mais de duas horas.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.