logo

Duas pessoas acusadas de roubo em estabelecimento comercial e receptação são presas em Gurupi

Na tarde desta última sexta-feira, 07, o 4º Batalhão prendeu duas pessoas acusadas de roubo em estabelecimento comercial, em Gurupi – TO. Um homem, 19 anos e um adolescente, 16 anos, foi apreendido por policiais militares do serviço operacional da Unidade. Com os suspeitos a PM encontrou R$ 375,00 reais, duas camisetas, um aparelho celular, seis carteiras de cigarro e duas motocicletas, sendo uma Yamaha XTZ 150 Crosser Ed, cor cinza e uma Honda CG150 Fan, cor cinza, ambas com registro de furto e/roubo.

O crime aconteceu na avenida São Paulo, esquina com rua 07, região central. Testemunhas acionaram a PM e relataram que dois homens chegaram ao estabelecimento comercial numa motocicleta e efetuaram o roubo. Um deles estava armado com uma arma de fogo, tendo utilizado a mesma para ameaçar as vítimas, obrigando-as a entregar dinheiro, celular e carteiras de cigarros. Em seguida fugiram.

Durante as diligências, da qual participou policiais militares do serviço operacional e da Agência Local de Inteligência, além de policiais Civis, os autores foram localizados e presos, graças à denúncia anônima. Os dois suspeitos estavam escondidos numa residência situada na rua 08, Qd. 09, setor Campo Bello, região sudoeste. Nesse mesmo endereço os policiais localizaram os objetos roubados e as duas motocicletas, as quais possuem registro de furto e/ou roubo.

A dupla confessou a autoria do roubo, como também é suspeita da prática de outros delitos, além da receptação das motocicletas. Ambos os autores e o produto do crime foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.