logo

Duas mulheres ficam presas às ferragens após carro capotar no centro de Gurupi

O veículo ficou completamente destruído com a força do impacto e as vítimas presas as ferragens

Na madrugada desta sexta-feira (31), duas mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar no centro da cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins.

Após o acidente, os bombeiros foram chamados ao local onde os mesmos resgataram as vítimas com ferimentos, sendo que uma delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada para o Hospital regional de Gurupi.

De acordo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiro, o acidente aconteceu na Avenida Goiás entre as ruas 6 e 7 na madrugada desta sexta-feira dia (31) e o veículo ficou completamente destruído com a força do impacto e as vítimas presas as ferragens.

Ainda de acordo os bombeiros, o trabalho de resgate da motorista e da passageira, durou em torno de uma hora a perícia foi feita no local e a polícia investiga as causas do acidente.

Carro ficou completamente destruído — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carro ficou completamente destruído — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Veja o vídeo:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.