logo

Dr. Zander Luiz filia-se ao Solidariedade e confirma a sua pré-candidatura a vereador em Gurupi

Zander Luiz, ligado a Assembleias de Deus Ministério de Madureira filiou-se nesta quinta-feira (02) ao partido Solidariedade e já declarou que é pré-candidato a vereador em Gurupi.

Ao lado do vereador Ivanilson Marinho (SD), que já desfruta do seu segundo mandato como o vereador mais votado de Gurupi e agora pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Zander Luiz filiou-se ao Solidariedade e declara que o seu nome já está disponível para apreciação do povo gurupiense.

Formado em Odontologia e Especialista em saúde pública e saúde da família, Zander é obreiro auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, onde faz parte da equipe técnica de som do Templo Matriz.

Funcionário Público Municipal da Secretaria Municipal de Saúde do município, Zander atende em Posto de Saúde do Município e ainda em sua clínica odontológica.

De acordo com o pré-candidato ao legislativo de Gurupi, o que lhe fez filiar-se no Solidariedade foi o apoio recebido do partido e a possibilidade que enxergou de tornar-se um representante do seguimento evangélico e ainda dos servidores públicos, uma vez que ele percebe essa carência de representantes principalmente aos servidores públicos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.