Acidente aconteceu perto do povoado Ponte, em Araguaína. A suspeita é que a colisão tenha sido provocada por uma ultrapassagem indevida.
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na BR-153, perto do povoado Ponte, em Araguaína, na manhã deste domingo (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente. A suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem indevida.
O corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o atendimento. Um dos carros tinha placas de Xambioá. Nele havia duas pessoas: o passageiro Marcelo Lopes de Oliveira morreu no local. Já o motorista Hudson Duarte Ferreira, 52 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.
No outro veículo, com placas de Mogi das Cruzes (SP), também tinham duas pessoas: a passageira Sandra Maria de Oliveira ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista José Augusto Santos do Nascimento, 49 anos, foi conduzido pelo Samu ao hospital.
Após a batida, a pista ficou molhada por causa de uma camada de óleo. Os Bombeiros fizeram a limpeza e liberaram a rodovia após cerca de duas horas.