Vítimas tinham passagem pela polícia e a suspeita é que se o crime tenha sido um acerto de contas. Um dos jovens chegou a ser socorrido, mas morreu no local.
Dois homens foram mortos no início da noite desta quarta-feira (4) na região da Ferinha, em Araguaína, norte do Tocantins. André Xavier Linhares e Nelson Pereira tinham passagem pela polícia e morreram após serem atingidos por vários disparos. As informações são da Polícia Militar.
A PM informou que homens chegaram em um carro e começaram a atirar nos dois jovens. Pereira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade.
No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. Ainda conforme a Polícia Militar, os dois homens são maiores de idade e têm passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso.
A região da Feirinha é uma das mais violentas de Araguaína. Em junho, a prefeitura começou a demolir alguns imóveis e desocupar moradores. A ação, porém, foi suspensa pela Justiça.