O local onde a dupla foi presa é conhecido como ponto de venda de drogas. No local os policiais apreenderam porções de entorpecentes e uma arma de fogo.
A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 20, no Setor Araguaína Sul em Araguaína, dois homens, de 22 e 24 anos, por porte ilegal de arma e fogo e tráfico de drogas, respectivamente. Com os indivíduos, foram localizados cinquenta gramas de substância análoga ao crack, dez gramas de substância análoga à maconha, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 16 e três cartuchos intactos.
Após informações de um possível ponto de comercialização de drogas, a equipe de Força Tática do 2º Batalhão da PM realizou patrulhamento tático no endereço informado, onde avistou quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder com abordagem e busca pessoal foram localizados com o suspeito, um homem de 24 anos, cinquenta gramas de substância análoga ao crack e dez gramas de substância análoga à maconha.
Já com o segundo suspeito, de 22 anos, foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda, de fabricação caseira, com três cartuchos calibre 16. Além destes, foram conduzidos mais dois homens, de 19 e 24 anos, para averiguação.
Diante dos fatos, com apoio do Comandante de Policiamento da Unidade, os suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.