Dois dias após ser baleado, jovem é morto com tiro na cabeça em bar de Gurupi

logo

Conecte conosco

Dois dias após ser baleado, jovem é morto com tiro na cabeça em bar de Gurupi

Crime aconteceu no setor Medeiros. Jovem tinha sido baleado na perna na última sexta-feira (22); polícia investiga se assassinato tem ligação com outros crimes registrados na cidade durante o final de semana.

Wallisson Nascimento Carvalho, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (24) em Gurupi, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dois dias após a vítima ter sido baleada na perna. A polícia investiga se o homicídio tem ligação com outros crimes registrados durante o final de semana.

A polícia afirmou que Wallisson tinha sido baleado na perna na última sexta-feira (24). O novo crime foi registrado em um bar do setor Medeiros. Segundo a polícia, uma dupla que estava em um carro de passeio é suspeita e o passageiro teria feito os disparos.

O homem foi atingido na cabeça e na barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Wallisson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA