logo

Conecte conosco

Divisão de Narcóticos da Polícia Civil prende traficante e apreende mais de 1300 micropontos de LSD em Palmas

Ação foi realizada após investigações feitas pela unidade antidrogas da PC-TO

Dando início às atividades do “junho branco”, que é o mês de sensibilização e combate ao uso de drogas, policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcótico (1ª DENARC), de Palmas, efetuaram na noite desta segunda-feira, 31, a prisão de um homem de 18 anos de idade pela prática, em tese do crime de tráfico de drogas.

Comandada pelo delegado Amaury Santos Marinho Júnior, a ação também resultou na apreensão de 1350 micropontos de LSD (droga sintética), que estavam escondidos na residência do suspeito, que fica localizada na Quadra 403, no centro da Capital.

Segundo a autoridade policial, as investigações tiveram início há algumas semanas, quando a Unidade Antidrogas da PC-TO passou a receber denúncias anônimas informando que um rapaz estaria comercializando substâncias entorpecentes, nas imediações de sua residência, na quadra mencionada.

Ciente dos fatos, agentes da 1ª Denarc passaram a monitorar o local e por várias vezes flagraram um intenso fluxo de pessoas entrando e saindo do local, em uma atividade típica de venda de drogas. “Na tarde de hoje, os policiais mais uma vez estiveram no local e flagraram uma grande movimentação de pessoas no local e também nas adjacências do imóvel”, ressaltou a autoridade policial.

Assim, os policiais civis efetuaram a abordagem do suspeito, logo após o mesmo sair da residência e entregar alguns comprimidos a um usuário. Durante busca pessoal, os policiais encontraram cinco micropontos de LSD, em um dos bolsos do investigado. Desse modo, eles foram até o imóvel do indivíduo, e após buscas localizaram e apreenderam mais 1350 micropontos da droga sintética.

Diante das evidências, o homem foi conduzido até a sede da 1ª Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA