logo

Conecte conosco

Dez pessoas morrem em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (24)

Dez cadáveres, sendo nove homens e uma mulher, foi o saldo de um tiroteio no final da manhã desta quarta-feira (24), entre um grupo de posseiros armados e policiais militares e civis, comandados pela Delegacia de Conflitos Agrários em Redenção (DECA). O fato aconteceu no interior da fazenda Santa Lúcia, localizada município de Pau D’Arco, a 60 km do perímetro urbano.
A polícia foi até a fazenda cumprir mandados de prisão contra este grupo que há vários dias vinha aterrorizando dentro da propriedade rural, já tendo inclusive.

Chegada do comboio da polícia em Redenção com os corpos nas carrocerias das camionetes e matado um segurança que trabalhava no local e ateado fogo nas estruturas de casa e curral. Os Policiais que participaram da operação informaram que quando as viaturas se aproximaram foram recebidas à bala e que os homens correram para a mata, onde se entrincheiraram e continuaram atirando contra os agentes.
Os dez corpos foram levados para o necrotério do Hospital Municipal, em Redenção. A polícia ainda não revelou a identidade dos mortos, apenas adiantou que esse bando era liderado por Ronaldo Pereira, vulgo “Lico” e Antôni
As armas que estavam de posse dos homens mortos e tábuas usadas para colocar na estrada para furar pneus dos carros da polícia.

o, vulgo “Tonho”. A polícia também não informou se ambos estão entre os mortos no tiroteio. Não tivemos informação de que algum policial tenha saído ferido.
Com o bando foram apreendidas 11 armas, dentre elas, espingardas cartucheiras, um fuzil 762 e uma pistola clock 380. A fazenda Santa Helena há muito tempo está em conflito e nos últimos dias tem se acirrado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA