O deputado federal Eli Borges (PL-TO) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da missionária Raimunda Borges de Lima, mais conhecida como IRMÃ DOQUINHA, aos 89 anos de idade. A irmã Raimunda faleceu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, na cidade de Gurupi, deixando amigos e familiares em luto.
Na nota, o deputado expressou suas condolências à família e amigos da irmã Raimunda, e ressaltou sua trajetória de dedicação à obra de Deus e ao serviço ao próximo.
O deputado afirmou que a partida da irmã Raimunda deixa uma grande lacuna no coração de todos que a conheceram, mas seu exemplo de fé e amor ao próximo continuará a inspirar muitos corações.
Nota de pesar
É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da missionária Raimunda Borges de Lima, mais conhecida como IRMÃ DOQUINHA, ocorrido nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, na cidade de Gurupi. A irmã Raimunda foi uma grande referência de amor, dedicação e serviço ao próximo, deixando um legado de fé e esperança para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Como representante do povo do Tocantins, expresso minhas mais sinceras condolências a todos os seus familiares e amigos. Que neste momento de dor e tristeza, possam encontrar conforto e paz no amor de Deus e nas boas lembranças que a irmã Raimunda deixou.
A irmã Raimunda dedicou grande parte de sua vida à obra de Deus, ao lado de seu saudoso marido, o Pr. Raimundo Gonçalves Lima. Sua partida deixa saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, mas seu exemplo de fé e amor ao próximo continuará a inspirar muitos corações.
Eli Borges – Deputado Federal