logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) repudia revista Época por ataque a evangélicos

Reportagem leva o leitor a acreditar que exista traficantes evangélicos no RJ

O deputado federal Eli Borges (SD-TO) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para mostrar sua indignação contra a revista Época que ligou igrejas evangélicas e traficantes do Rio de Janeiro.

A reportagem de capa da edição 1110, de 14 de outubro de 2019, traz o título “Como a expansão de uma facção de traficantes evangélicos faz explodir ataques a outras religiões em favelas do Rio”.

O deputado entende que a reportagem traz uma visão distorcida do que realmente significa o Evangelho. “Quero deixar aqui a minha palavra de repúdio a este posicionamento isolado de alguém que escreve para uma revista que se diz tão importante”.

Continue lendo após o banner

Eli Borges contesta que exista evangélicos traficantes. “Eu não vejo nenhum gesto de fé para quem usa fuzil para impor o seu sentimento, para impor sua visão de tráfico. Não existe fé nesse camarada. É um caso meramente isolado e toda a visão desse cidadão está no plural como se fosse os mais de 60 milhões de evangélicos do Brasil”.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.