logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) disponibiliza recurso de mais de R$ 950 Mil para pavimentação asfáltica do Setor Vale do Sol em Gurupi

Com recursos conseguidos por meio do deputado federal Eli Borges, Setor Vale do Sol em Gurupi, receberá asfalto

Dentro de pouco tempo, os moradores do Setor Vale do Sol, na parte norte de Gurupi, serão beneficiados com a obra de pavimentação asfáltica das Ruas VS-12, C-20, C-21 e C-18.

Os recursos financeiros para a obra, orçada em R$ 955.000.00, foram conseguidos através do deputado federal Eli Borges (SD-TO), após requerimento do vereador gurupiense Ivanilson Marinho (MDB), que comemorou, com justa razão, a liberação dessa verba.

A pavimentação dessas vias públicas vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem no Vale do Sol e que há anos aguardavam com ansiedade por esse benefício.

O secretário de Infraestrutura de Gurupi, Gerson José de Oliveira, informou que o prefeito Laurez Moreira já foi comunicado oficialmente sobre a liberação desse recurso, por isso, já tomou todas as providências cabíveis e necessárias para a execução dessa pavimentação asfáltica no mais breve tempo possível, já tendo, inclusive, apresentado o projeto à Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira.

Agora, a Caixas têm 30 dias para analisar o projeto e, sendo aprovado, sua liberação segue para última fase com a realização da licitação.

Ivanilson ainda explicou que esta é a primeira emenda liberada pelo Deputado Eli, mais que outras serão direcionadas para atender as demandas da nossa cidade, mantendo o compromisso com Gurupi e região sul.

CROQUI DAS RUAS HÁ SEREM PAVIMENTADAS NO SETOR VALE DO SOL

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.