logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges recebe agradecimento público da ministra Damares Alves

Integrante da bancada tocantinense no congresso nacional, o deputado Eli Borges (SD), segue bastante prestigiado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

É o que se pode notar, especialmente, pela iniciativa da ministra Damares Alves, que fez questão de agradecer, publicamente ao deputado por ele ter apresentado emendas destinadas ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Segundo Damares, seu ministério tem um orçamento um tanto modesto, o que muitas vezes dificulta certas ações para serem colocadas em prática, mas que. Com esse apoio do deputado Eli Borges, por meio de emenda parlamentar, será dado um incremento a mais nessas ações.

A assessoria de Damaris já confirmou a vinda da ministra no Tocantins já no primeiro semestre do ano que vem com o objetivo de levar várias ações do seu ministério para os municípios tocantinenses.

Durante o encontro com a ministra Damares Alves na semana passada, Eli Borges se mostrou muito interessado em conhecer melhor os programas do Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos, frisando serem ações muito úteis para aqueles que defendem valores e princípios e formação de caráter.

Assista o vídeo aqui.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.