logo

Deputado Eli Borges lamenta morte do prefeito de Araguanã vítima do covid-19

O Deputado Federal Eli Borges (solidariedade – TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento do prefeito Hernandes Neves Brito ocorrido na tarde deste sábado dia 11 na cidade de Araguaína, vítima do covid-19.

Nota de Pesar – Hernandes Neves de Brito

Com pesar e tristeza em nossos corações, recebemos na tarde deste sábado dia (11), a notícia da morte do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, vítima da COVID-19.

Neste momento de profunda dor e tristeza, registramos a nossa solidariedade à esposa Rosineire Silva de Sá, familiares e amigos desse grande líder local.

Rogamos a Deus neste momento que possa estar confortando os corações de familiares, amigos e da população de Araguanã que em duas semanas está convivendo com a segunda morte de representantes do município.

Nossos sinceros sentimentos,

Eli Borges – Deputada Federal

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.