logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges lamenta morte de seu primo, pastor Oziel da Costa Borges

Pastor Oziel da Costa Borges, 46 anos de idade foi mais uma vítima de complicações da covid-19, neste domingo dia 04 de abril de 2021.

Primo do deputado federal e pastor Eli Borges, pastor Oziel da Costa Borges tinha 46 anos e morreu em decorrência da Covid-19. Na capital Palmas, ele foi pastor da Igreja Graça e Paz.

Deputado Eli Borges lamentou a morte do primo e emitiu uma nota de pesar desejando a todos familiares e amigos que Deus conforte os corações de todos.

Pastor Oziel morava em palmas porém o seu corpo será sepultado na cidade de Alvorada, região sul do Estado.

Leia a nota na íntegra.

É com imenso pesar que recebi a informação do falecimento do meu primo, Pastor Oziel Borges, de 46 anos. Um homem de Honra e de Prestígio que deixou um exemplo de vida como servo de Deus, como pastor, como amigo, companheiro.

Neste momento de dor, me uno juntamente com muitos outros em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia Salmo 46:1

Aos familiares e amigos, minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Eli Borges – Deputado Federal

O deputado também lamentou a morte da Oficial de Registro Civil de Pessoas Naturais de Palmas, Rosângela Ribeiro Alves, Evangélica e membro da Igreja Assembleia de Deus Missão – Projeto Restaurando Vidas.

Veja a Nota

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Rosângela Ribeiro Alves, ocorrido neste sábado dia (04/03). Rosângela era Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Palmas/TO, evangélica, membro da AD MISSÃO – Projeto Restaurando Vidas e esposa do pastor Edson Alves, um dos líderes do ministério.

Nossos sinceros e mais profundo sentimento a família e amigos. 

Que Deus os conforte!

Eli Borges – Deputado Federal

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.