logo

Conecte conosco

Deputado Eduardo Fortes inaugura primeira casa de apoio em Gurupi, um refúgio para quem precisa

A inauguração da “Casa de Apoio Eduardo Fortes” é um importante passo em direção a um mundo mais solidário e humano, e espera-se que ela possa ser um modelo para outras iniciativas semelhantes em todo o país.

Na próxima sexta-feira, dia 10, as 19 horas será inaugurada em Gurupi a primeira casa de apoio da região sul do estado. O projeto é do deputado estadual Eduardo Fortes, que já vem realizando um importante trabalho social na cidade e região há muito tempo. A casa de apoio tem como objetivo oferecer suporte a pessoas que precisam se deslocar à Gurupi para consultas, exames ou tratamentos, mas não têm condições de pagar hospedagem e alimentação.

A “Casa de Apoio Eduardo Fortes” conta com uma estrutura completa, com 20 leitos e seis funcionários disponíveis 24 horas por dia. Além disso, os hóspedes terão acesso a alimentação, roupa lavada, internet e um carro com motorista à disposição para qualquer deslocamento necessário. Todos os serviços são oferecidos gratuitamente.

De acordo com o deputado, o objetivo é que as pessoas possam ter um lugar de apoio quando precisarem acompanhar um parente ou amigo em tratamento médico na cidade de Gurupi. A casa de apoio atenderá não apenas pessoas de Gurupi, mas de toda a região sul do estado. Os funcionários estarão prontos para oferecer um serviço de qualidade, com muito carinho e dedicação.

Este é mais um projeto idealizado por Eduardo Fortes, que tem como objetivo oferecer apoio e conforto a pessoas em situação de necessidade. A inauguração da “Casa de Apoio Eduardo Fortes” é um importante passo em direção a um mundo mais solidário e humano, e espera-se que ela possa ser um modelo para outras iniciativas semelhantes em todo o país.

Como se hospedar?

A Casa de Apoio está localizada na Rua 03 – entre Av. Pernambuco e Piauí – nº 1645 – Centro – Gurupi – TO. As dúvidas e/ou qualquer outra informação relacionada a hospedagem e alimentação, além de todas as normas de funcionamento pode ser acessadas via WhatsApp, pelo número 63) 99251-5257.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA