Deputado apresenta projeto social de hortas comunitárias ao presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi

logo

Conecte conosco

Deputado apresenta projeto social de hortas comunitárias ao presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi

Eduardo Fortes se coloca à disposição para somar esforços com trabalho social já desenvolvido pela igreja e expandir projeto para mais pessoas vulneráveis

Nesta segunda-feira, 20 de março, o deputado estadual Eduardo Fortes visitou o presidente das igrejas Assembleias de Deus ministério de Madureira Campo de Gurupi, pastor Antônio Baltazar. Durante a visita, o deputado apresentou seu projeto social de hortas comunitárias na cidade de Gurupi e em várias outras da região sul do estado. Eduardo Fortes se colocou à disposição para somar esforços com o trabalho social já desenvolvido pela igreja Assembleia de Deus.

O deputado disponibilizou seu projeto social para a comunidade evangélica, uma vez que ele já possui um trabalho social com casa de apoio e hortas comunitárias na cidade. Fortes se colocou à disposição da igreja para ajudar na contribuição de verduras e legumes e afirmou que a visita foi de cortesia e muito agradável, tendo como objetivo de aproximar-se mais do presidente das Assembleias de Deus e poder contribuir para o bem-estar da comunidade evangélica de Gurupi.

O pastor Antônio Baltazar elogiou a visita do deputado Eduardo Fortes e pela proposta de colaboração com o seu projeto social da horta comunitária com a igreja Assembleias de Deus. Para ele, a união de esforços é crucial para ajudar aqueles que mais precisam, especialmente os menos favorecidos.

O pastor Baltazar também enfatizou o papel importante que a igreja desempenha nessa missão de levar assistência às pessoas em necessidade, já que possui conhecimento das necessidades e da localização dessas pessoas, essa contribuição do deputado Eduardo Fortes pode fortalecer ainda mais esse trabalho social já desempenhado pela igreja e permitir que mais pessoas sejam beneficiadas, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA