Na manhã desta terça-feira dia (7) na cidade de Formoso do Araguaia região sul do estado do Tocantins, em uma ação rápida e precisa da Polícia Civil, foram retirado de circulação dois elementos, sendo um maior de idade e um menor de 16 anos acusados de agresão e roubo a um comerciante da cidade.
Segundo a Polícia Civil de Formoso do Araguaia, Dhenison Oliveira Aguiar e um adolescente de 16 anos com requintes de muita crueldade agrediram e assaltaram o comerciante Alci da Costa Melo enquanto o mesmo fazia caminhada em uma das principais Avenidas da cidade.
De acordo a Polícia Civil, a vítima além de ter sido muito agredido, sofreu duas facadas nas mãos, teve costela e braço fraturado, 20 pontos da cabeça e escoriações por todo o corpo, além de ter o tênis a camiseta e a aliança de casamento roubados. Sendo que o mesmo encontra-se internado em um hospital particular na cidade de Gurupi.
A Polícia civil em um trabalho bastante louvável e digno de reconhecimento pelo brilhante trabalho, iniciaram as buscas de forma bem precisa tirando-os de circulação, aonde Dhenison Oliveira Aguiar encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia pública local a disposição da justiça e o menor será encaminhado ao Ministério Público. Com os autores foram recuperados os objetos da vítima.