logo

Cursinho Pré-Vestibular do Sesc TO produz vídeos gratuitos com dicas especiais para o Enem

Como forma de auxiliar todos os estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Cursinho Pré-Vestibular do Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, está disponibilizando vídeos com dicas especiais para os candidatos obterem êxito no Exame.

As ‘Dicas Poderosas para o Enem’ começaram a ser veiculadas no último dia 04 de agosto no canal do Sesc Tocantins no YouTube, no endereço http://youtube.com/sescto e serão postadas sempre às 15h de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados. Mais informações pelo telefone (63) 3212-9943.

De acordo com Higor Pinto, Orientador Pedagógico do Cursinho Pré-Vestibular/Enem do Sesc Tocantins, em Palmas, o objetivo da ação ‘Dicas Poderosas para o Enem’ é o de “ajudar quem está estudando para o Enem, tanto os alunos remotos do Cursinho, nesse momento de isolamento social devido a pandemia, quanto os milhares de estudantes que estão se preparando para esse tão importante exame da Educação nacional”, disse.

Os conteúdos, simples e rápidos, envolvem todas as áreas e são preparados pelos competentes professores: Lígia – Inglês; Leandro “Carreirinha” –Geografia; Clóvis – Física; Alejandro – Química; Jamerson – Matemática; Paulo – História; Werk – Biologia; e Josafá – Gramática, Literatura e Redação.

Só para se ter uma ideia da importância dessa ação, quando da abertura das aulas on-line gratuitas que o Sesc Tocantins, por meio do Cursinho Pré-Vestibular/Enem, do Centro de Atividades de Palmas que fica na 502 Norte, iniciou no dia 08 de junho último, foram quase 800 inscritos, não só do Tocantins, mas também de outros estados, sendo que 490 alunos estão sendo atendidos de forma remota (on-line) desde então.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.