Candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo PSDB dizem ser a opção para quem não se sente representado pelos grupos políticos mais antigos
Cristiano Pisoni e Tatiane Barreto deram início à campanha eleitoral, apresentando um plano de governo com mais de 400 propostas. Guiado pelo movimento “Gurupi tem jeito”, o plano foca em soluções para problemas crônicos da cidade, como infraestrutura, educação e saúde. “Todas as propostas são realizáveis. Não ficamos esticando conversa”, afirmou Cristiano sobre a elaboração do plano.
Tatiane enfatizou que o diferencial da chapa está na sintonia com os gurupienses: “Não somos políticos de carreira. Queremos levar as demandas reais da população para dentro da gestão, pois fomos eleitores a vida toda e sabemos dos seus anseios”. Os candidatos propõem transformar Gurupi com a participação ativa dos cidadãos. “Essa transformação só será possível com o apoio de cada gurupiense, e queremos dar voz a quem nunca foi ouvido”, ressaltou Tatiane.
Com uma abordagem prática, o plano de governo de Cristiano e Tatiane apresenta iniciativas que vão desde a geração de empregos até projetos voltados para áreas sociais. “Politicagem e troca de favores não têm mais espaço. Queremos uma política séria, focada no que realmente importa”, completou Cristiano.
Os candidatos reforçaram o compromisso com a população de permanecerem na campanha e de continuarem trabalhando no plano de governo à medida em que ouvem a população. “Queremos uma Gurupi que funcione para todos. A nossa chapa é a alternativa para quem busca uma gestão transparente e participativa e o Plano de Governo não é um projeto fechado. Vamos melhorá-lo juntos, a cada dia”, concluiu Cristiano, reforçando que o número de urna da chapa é o 45.