Crime aconteceu em Aguiarnópolis, na região norte do Tocantins. Três suspeitos foram presos e um conseguiu escapar.
Três homens foram presos nesta sexta-feira (16) suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Aguiarnópolis, região norte do estado. O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos teriam entrado na agência alegando que queriam abrir uma conta e em seguida anunciaram o assalto. Outros dois criminosos estavam lado de fora dando suporte.
Os suspeitos trancaram os funcionários e clientes dentro do banheiro, recolheram os celulares e outros pertences das vítimas e fugiram.
De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados durante um patrulhamento de rotina. Um dos homens tentou fugir quando a polícia se aproximou e levantou suspeitas. Os policiais conseguiram prender três dos quatro suspeitos.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola, além de R$ 175, um cordão de ouro e celulares roubados. O caso será encaminhado para a Polícia Federal de Araguaína.
A superintendência dos Correios disse que a agência de Aguiarnópolis ficará fechada para perícia até o próximo dia 22. Os clientes devem procurar a unidade de Palmeiras do Tocantins.