A agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis, na região sul do Tocantins, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 15.
De acordo com a Polícia Militar, a ação contou com a participação de seis homens armados com espingardas e fuzis. Enquanto parte do grupo atirava contra o pelotão da PM, o restante explodia os cofres da agência.
Quatro jovens mantidos refém durante o assalto. As vítimas estavam jogando baralho próximo ao banco quando foram abordadas pelos suspeitos.
A quadrilha explodiu dois cofres e fugiu em um carro levando os reféns e uma quantia em dinheiro não informada. Os jovens só foram libertados depois que os bandidos percorreram cerca de 20 km. As vítimas foram encontradas em uma estrada.
O grupo continuou a fuga pela TO-387, que liga a cidade de Palmeirópolis a Montividiu do Norte (GO), e abandonou o veículo no km 67 da GO-242. Os suspeitos atearam fogo no automóvel e seguiram viagem em outro.
A Polícia Militar informou que faz buscas na região a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.
___
Parceiros: