Ela informou que homens se identificaram como ‘policiais’ e obrigaram o casal a se deitar no chão. Crime aconteceu na 603 Norte, na noite desta terça-feira (26).
Um homem, de 26 anos, foi executado com 11 tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (26), em Palmas. A namorada da vítima disse que presenciou o assassinato e que os criminosos fugiram em um carro preto.
O crime aconteceu na 603 Norte, por volta das 20h30, quando a mulher saiu de casa para descartar o lixo. Nesse momento, dois homens chegaram em um carro preto e se identificaram como policiais, segundo o depoimento dela.
Em seguida, um deles ficou no veículo e o outro obrigou o casal a entrar em casa. A mulher disse que os dois foram ameaçados e obrigados a se deitarem no chão.
O suspeito, então, atirou 11 vezes contra o homem e fugiu. Após o crime, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
A PM disse que o homem morto tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Ele também integrava uma facção criminosa. Na residência, os policiais encontraram maconha.