Um suspeito foi preso pela Polícia Militar e duas armas foram apreendidas. Crime aconteceu na zona rural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins.
Um homem foi morto e teve o corpo incendiado neste domingo (18) na zona rural de Formoso do Araguaia, no sul do estado. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar e duas armas foram apreendidas.
O crime aconteceu em uma propriedade rural na região do assentamento Gameleira. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o corpo sendo queimado. Dois homens estavam na área, sendo que um foi preso e o segundo conseguiu fugir pela mata.
O preso contou à polícia que os três envolvidos estavam consumindo bebida alcóolica juntos, mas alegou não saber como o crime aconteceu.
Na casa em que eles estavam a PM encontrou duas armas com munições disparadas. Também foi encontrada uma caixa com mais balas.
O suspeito preso foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com os itens apreendidos. O corpo foi transportado para o IML de Palmas para passar por mais exames e confirmar se a vítima foi morta a tiros.