Somados aos três óbitos contabilizados de forma extraoficial neste sábado (27), acumula-se em 5 o número de mortes provocadas pela Covid-19 neste final de semana em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
Os dois novos registros são o tapeceiro e ex-candidato a vereador, Irmão Augostinho, de 57 anos; e o comerciante de veículos, Joel Rodrigues Lázaro, 73 anos, pioneiro da cidade.
S. Joel Joel era residente em Paraíso desde 1971, proprietário e comerciante de veículos (garagem em frente a caixa econômica). pai do advogado e professor Dr. Isael Moreira.
Agostinho da tapeçaria, ou irmão Augostinho, como era conhecido, que residia e tinha sua empresa de estofaria na avenida Goiás-Setor Oeste.
Os dados referentes aos óbitos registrados após a divulgação do último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (26/03) deverão ser atualizados nesta segunda-feira (29).
Nota de pesar – Augostinho Tapeceiro
É com um pesar e uma dor muito grandes que enfrento essa triste realidade. Perdi o meu companheiro da política e, mais do que isso, um grande amigo de longa data. Augostinho Francisco Martins, meu amigo Augostinho Tapeceiro, em Paraíso. Ele foi mais uma vítima da Covid-19. Augostinho tinha 57 anos e havia sido candidato a vereador pelo PSC em Paraíso.
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza de que Ele sabe o que é melhor para nós.
Lamento muito essa perda imensa, e oro a Deus para que conforte os corações de todos os familiares e amigos do nosso querido Augustinho. Os meus pêsames à sua esposa Luzeldi e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado, amigo. Até um dia!
Osires Damaso
Deputado
Presidente Estadual do PSC