logo

Corpo é encontrado carbonizado em matagal de Porto Nacional

Pessoas que seriam parentes da vítima estiveram no local e reconheceram as roupas que ele vestia. Exames serão feitos no IML de Palmas para confirmação da identidade.

O corpo de um homem adulto, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado carbonizado em uma área de mata do Setor imperial, em Porto Nacional, no fim da tarde desta terça-feira (12). Ele foi encontrado por um morador que passava pela região, perto de uma escola, e avisou à polícia. Pessoas que se apresentaram como parentes da vítima também estiveram no local.

Os parentes disseram reconhecer características do corpo e um relógio que era usado pelo jovem e estava no braço direito do rapaz. Mesmo assim, exames serão feitos pelo Instituto Médico Legal de Palmas para confirmar a identidade. O nome só será divulgado após esta confirmação. Até o começo da noite, nenhum suspeito tinha sido preso.

Também ainda não é possível saber se a morte foi causada pelo fogo ou se o jovem já tinha morrido quando foi queimado. A família registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Porto Nacional e deverá fornecer material genético no IML de Palmas para os exames. A primeira suspeita é que se trate de um acerto de contas, uma vez que o relógio não foi levado do local.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.