Corpo de mulher nua e com sinais que foi morte com fio de chapinha é encontrado em matagal

logo

Conecte conosco

Corpo de mulher nua e com sinais que foi morte com fio de chapinha é encontrado em matagal

Corpo foi localizado no início da manhã às margens de um córrego em Araguaína, norte do Tocantins. Exames serão feitos para verificar se mulher sofreu violência sexual.

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (25) em um matagal às margens de um córrego em Araguaína, norte do Tocantins. A jovem foi identificada como Daiane da Conceição, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ela estava despida e tinha marcas de pauladas na cabeça, além de ter sido estrangulada com o fio de uma prancha de cabelo.

A vítima foi encontrada por volta de 8h, próximo ao setor Xixebal. A prancha de cabelo, também chamada de chapinha, usada no crime estava junto ao corpo.

A PM informou que recebeu informações de um conflito que a mulher tinha se envolvido há pouco tempo e isso será investigado pela Polícia Civil. Os militares fizeram patrulhamento, mas não localizaram nenhum suspeito até o momento.

A perícia foi chamada e a Delegacia de Homicídios de Araguaína já investiga o caso. O corpo foi levado para o IML onde devem ser feitos exames para verificar se a jovem sofreu violência sexual.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA