Em Araguaína, jovem, saiu de casa de bicicleta no domingo (6) e não voltou mais. Corpo foi levado para o IML da cidade em avançado estado de decomposição.
Pessoas que passavam nas proximidades do lago Azul em Araguaína, norte do estado, se assustaram com um corpo boiando na manhã desta quinta-feira (10). Tratava-se de um jovem de 21 anos que, segundo parentes, estava desaparecido desde domingo (6).
A Policia Militar (PM) foi chamada via 190, para atender a ocorrência aos fundos de uma chácara. A vítima foi identificada como Leandro da Silva Lima.
A família informou que ele trabalhava em um supermercado e saiu de casa de bicicleta para passear na Via Lago e não voltou. A bicicleta de Leandro não foi localizada.
Os militares acompanharam o trabalho de retirada do cadáver da água e da ação da perícia. Por estar em avançado estado de decomposição, os peritos não identificaram a causa da morte no recolhimento.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína para passar por exames de necropsia. A família fez o reconhecimento ainda nesta quinta-feira (10). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.