Familiares estiveram no IML de Araguaína e identificaram que seria parente pelas características, mas confirmação será através da análise de DNA.
O corpo de um homem que morreu carbonizado após a picape em que estava bater de frente com um caminhão na BR-153, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu perto de Araguaína, no norte do estado. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as chamas se espalharam pela vegetação ao redor.
A batida aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (10), no km 180. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Araguaína.
Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima foram até o IML e pelas características, indicaram que o homem carbonizado poderia ser um parente.
O nome e a idade ainda não foram divulgados. Para ter certeza que se trata da pessoa indicada, foi feito um exame de DNA. O resultado deve sair até o fim da noite. Mesmo assim, o corpo foi liberado para essa família.
Acidente
O acidente foi registrado perto do povoado Garimpinho, em Araguaína. Vídeos feitos no local mostram que um grande incêndio se formou nos dois lados da rodovia e o trânsito ficou parcialmente prejudicado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e extinguiu as chamas. A Polícia Científica foi chamada e bombeiros retiraram o corpo da vítima carbonizada da picape. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.