Vítima tinha sido vista pela última vez no dia 15 de maio. Corpo foi localizado depois que equipe de buscas encontrou documentos ao lado de bueiro.
O corpo de Genivaldo de Souza Silva, de 41 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um bueiro na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, no norte do estado. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de maio e foi encontrada na tarde desta terça-feira (18).
Os bombeiros foram chamados pelos parentes de Genivaldo de Sousa na tarde de segunda-feira (17), sendo informados do desaparecimento e a região em que teria sido avistado. As buscas foram iniciadas no mesmo dia e retomadas na manhã seguinte.
Na tarde desta terça-feira (18), durante varredura na região da ponte do rio Capivara com apoio de dois parentes do desaparecido, a equipe encontrou a carteira e documentos do homem na entrada de um bueiro que atravessa a rodovia.
O local apresentava um forte odor, levando a acreditar que um corpo estava dentro do bueiro. A equipe de mergulhares dos bombeiros de Colinas foi chamada, conseguindo localizar e retirar a vítima sem vida.
A Polícia Militar foi chamada e a Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Depois, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informação sobre o que aconteceu com o homem.