Família enfrenta momento de luto após quatro dias de busca pela mulher especial de 34 anos.
Após uma angustiante espera que se prolongou por quatro longos dias, a família de Deborah Mayara recebeu uma notícia triste nesta terça-feira, dia 19. O corpo da mulher, que estava desaparecida desde o último sábado, foi encontrado com sinais de afogamento, mergulhando seus entes queridos em uma profunda tristeza.
Deborah Mayara, de 34 anos, residia com seus pais no Distrito de Luzimangues e no momento em que desapareceu vestia apenas uma blusa branca, short jeans e estava descalça. O corpo foi encontrado no Córrego Capivara com o Canto Grande em Luzimangues Distrito de Porto Nacional.
A busca incessante pela mulher mobilizou familiares, amigos e a comunidade local, que uniram esforços para localizar Deborah. Infelizmente, o desfecho foi trágico, com a descoberta de seu corpo com sinais de afogamento.
A família enfrenta agora um momento de profundo luto e dor. A perda de Deborah Mayara deixa um vazio inestimável em seus corações, enquanto a comunidade se une em solidariedade neste momento de dor.