Copese/UFT anuncia retomada de concursos públicos para professor efetivo no Tocantins

logo

Conecte conosco

Copese/UFT anuncia retomada de concursos públicos para professor efetivo no Tocantins

Concursos ofertam vagas para várias cidades do Estado.

A Coordenação de Processos Seletivos da Universidade Federal do Tocantins, a Copese, comunicou na tarde desta sexta-feira (6) a retomada de dois concursos públicos para professor efetivo.

Os concursos são o 2019.2, com vaga para o curso de letras, no campus de Araguaína, e o 2019.3, com vagas para cursos de medicina e zootecnia (campus de Araguaína), direito (Arraias), educação física e psicologia (Miracema) e história (Porto Nacional).

Concurso para professor efetivo 2019.2

A retomada deste concurso é referente apenas às vagas para o curso de letras em Araguaína. Para as demais vagas, o certame já foi realizado e os candidatos aprovados, nomeados.

Link do andamento do concurso (AQUI)

Edital 013/2020 – Retomada do Concurso

Concurso para professor efetivo 2019.3

Esse concurso foi retomado para os cursos e campi já especificados. Para as demais vagas, o certame foi cancelado por meio do edital 003/2020.

Os candidatos das vagas AFcanceladas deverão solicitar o reembolso do valor pago pela taxa de inscrição em formulário já disponibilizado no site da Copese. O valor tem previsão de ser devolvido em até 60 dias após a solicitação.

A Copese informou também que os candidatos devem observar que outros documentos também foram publicados e/ou atualizados em cada uma das seleções. São retificações, novos cronogramas e também protocolos de biossegurança devido à pandemia da covid-19.

Link do andamento do concurso (AQUI)

Edital 004/2020 – Retomada do Concurso

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA