logo

Convenção das igrejas Assembleia de Deus Coimadetins declara apoio a Mauro Carlesse

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse, recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 24, o apoio de pastores membros da COIMADETINS – Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de DEUS do Tocantins, liderados pelo Pastor Claudemir Lopes. “Estamos juntos com o governador no projeto de reeleição, por acreditar ser o melhor para o Tocantins. Esse estado precisa de tranquilidade para se desenvolver, e nós da Convenção acreditamos em boas parcerias institucionais com o Governo, principalmente na área social, em especial, na habitação”, disse Claudemir.

Carlesse declarou aos pastores que seu governo está aberto às parcerias e que as igrejas tem um papel muito importante no trabalho de atender as comunidades que mais precisam. “Não sei mentir, por isso não fico prometendo o que não posso cumprir. Essa é uma missão que a gente tem. Atender a população para que a vida de todos melhore. Conquistei minhas coisas com trabalho, por isso acredito que com a ajuda de vocês iremos dar emprego e dignidade às pessoas”, disse Carlesse aos pastores.

COIMADETINS

A Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus possui 82 igrejas sedes, mais de 200 unidades e cerca de 20 mil fiéis em todo o estado. De acordo com o presidente, Pastor Claudemir, todos os pastores estarão engajados no propósito de eleger Mauro Carlesse ao governo, já no primeiro turno da eleição.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.