logo

Contribuintes de Gurupi concorrerão a prêmios se pagarem o IPTU até quinta-feira (01)

Faltam poucos dias para a realização do sorteio da Campanha IPTU premiado 2018, que acontecerá no dia 13 de novembro, durante as festividades de aniversário dos 60 anos de Gurupi. Os contribuintes que pagarem o imposto até a próxima quinta-feira (01) irão participar dos sorteios.

Serão sorteados cinco prêmios, sendo: 01 aparelho celular, 01 Notebook, 01 Smart TV 40’, 01 motocicleta 0 km e 01 carro 0 km. O sorteio será na Avenida B, esquina com a Rua 22 no loteamento Parque Nova Fronteira (próximo ao Setor Bela Vista), a partir das 19h do dia 13.

“O objetivo de sortear os prêmios é reconhecer o esforço dos cidadãos gurupienses em manter seus impostos em dia, contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, explica a Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Keila Iwasse.

O regulamento e a comissão organizadora da Campanha do IPTU premiado 2018 estão disponíveis no site da prefeitura de Gurupi: Aqui.

O contribuinte pode acessar o boleto pelo Site da Prefeitura de Gurupi (www.gurupi.to.gov.br) ou nos guichês de atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, localizada na Rua 01, esquina com a Avenida Maranhão, no Centro. Se o documento for gerado pelo site, é preciso preencher o formulário com as seguintes documentações: CPF, CNPJ do proprietário ou número da Certidão de inscrição do imóvel.

O Prefeito Laurez Moreira ressaltou a importância da participação do contribuinte na construção de uma cidade melhor. “Gurupi hoje é um verdadeiro canteiro de obras que atendem todas as áreas do município, isso graças à população que tem honrado seus compromissos em dia, participando assim diretamente do desenvolvimento da cidade, aliado a uma gestão comprometida com o dinheiro público”, destacou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.