logo

Conecte conosco

Congregação de Figueiropolis realiza batismo de novos membros

E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo; (Mc. 16:15-16.

Em cumprimento ao IDE de Jesus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira de Figueiropolis, batizou seis novos convertidos na tarde deste domingo, 29.

O ato aconteceu na piscina da residência do presbítero Silvam Milhomem. Na ocasião a cerimônia foi conduzida pelo dirigente da Congregação, pastor Samuel Rodrigues, que após leitura bíblica e cântico de louvores com a igreja presente, expôs o sermão acerca da exigência bíblica do batismo como ato público de arrependimento dos pecados cometidos, confissão pública e novo nascimento em Cristo Jesus.

Em seguida, com o auxílio do Evangelista Aderaldo Potencio, os novos convertidos, mediante livre decisão, foram batizados.

O batismo foi prestigiado por alguns membros da Congregação, que juntamente com os novos membros se alegraram e glorificaram a Deus.

“O batismo nas águas simboliza a morte para mundo e o renascimento como nova criatura em Cristo Jesus”, destacou o pastor Samuel, ao afirmar aos novos membros acerca da importante decisão que eles tomaram ao se batizaram.”

 

Leia mais sobre Figueirópolis do Tocantins

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.