logo

Conecte conosco

Congregação da Assembleia de Deus na Rua 12 realiza grandes e abençoados eventos

Com o Tema: “E tempo de colheita”. Jo. 9:35-36, aconteceu nesta última semana na Congregação da Rua 12 sob o pastoreio do Pastor Lindomar de França uma abençoada Semana Missionária Unidos e Impactados pela palavra da Cruz.

Rua 12O evento aconteceu de 1 a 5 de junho, aonde teve como preletores os Pastores: Pr. Mozer – BA, Júnior – TO, e Luciene Viana – RS. No louvor, ficou por conta dos cantores: Filesmon, Ministério de Louvor Rm 12 e Silva e Samuel.

Segundo o Pastor Dirigente da Congregação Rua 12, Pr. Lindomar de França, o evento teve um resultado bastante satisfatório, aonde Deus operou de forma milagrosamente com curas, libertação e o mais importante, a salvação das almas.

Ainda segundo o Pastor Lindomar de França, Deus tem abençoado de forma extraordinária a Congregação da Rua 12 nestes últimos dias, aonde almas tem sido libertas e salvas das mãos do inimigo e Deus tem mostrado o seu grande poder. E que os eventos continuam, sendo que logo mais no próximo dia 10 de junho estará acontecendo a grande Vigília da Restituição com a presença do Pastor Douglas Inácio – DF, Banda Romanos 12- Gurupi e da cantora Larissa Ferreira – DF.

Vigilia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA