A Energisa está pronta para atender os clientes neste fim de ano. As equipes de campo serão reforçadas e os clientes ainda podem contar o atendimento pelos canais digitas, com mais comodidade e praticidade, sem sair de casa.
As agências de atendimento presencial vão funcionar em horários especiais. Nos dias 24 e 31/12, o atendimento ao público será realizado de 8h às 12h em todo o Tocantins. Nos feriados de Natal (25/12) e ano novo (01/01), não haverá expediente.
Os clientes que precisarem de algum serviço da distribuidora, neste período, podem utilizar os demais canais de atendimento da concessionária.
A Energisa conta com a Gisa, assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, para atender de forma fácil e rápida as solicitações dos clientes. É possível, por exemplo, ver contas em aberto, obter segunda via da fatura ou pedir religação.
É só enviar uma mensagem no WhatsApp para o número 63 9222-6664. Além da Gisa, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo EnergisaOn, site energisa.com.br e call center no 0800 721 3330. “As agências presenciais da Energisa, em todo o estado, atenderão em horário diferenciado nos dias 24 e 31/12, de 8h às 12h, inclusive as agências cujo horário normal de funcionamento é no período da tarde, para garantir o atendimento a todos os nossos clientes”, explica a coordenadora comercial de atendimento Mosângela Leal.