Datas: 01, 08, 22 e 29 (todas as sextas-feiras do mês)
Horário: 19h30 às 22h – ao vivo
Local: Tênis Sesc – Jardim Aureny III
Entrada: Gratuita
Informações: (63) 3216-8901 e [email protected]
Novo mês e nova programação do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc! A programação é gratuita e acontece todas as sextas-feiras do mês de novembro. Os shows são ao vivo e começam às 19h30. Neste mês, a programação do Aperitivo Sonoro conta com a Dobradinha, ou seja, duas apresentações na mesma noite.
Confira as atrações do mês:
Hayla Menares
Data: 01/11
Horário: 19h30
Nascida na efervescente São Paulo, Hayla Menares teve uma infância profundamente enraizada na cultura do samba, passando parte de seus dias nos vibrantes barracões de escolas de samba da cidade. Essa experiência precoce plantou as sementes de uma paixão que floresceu em 2006, quando mudou-se para a cidade de Palmas, onde sua jornada musical realmente ganhou forma. Ao longo de sua carreira, teve a honra de participar de espetáculos especiais dedicados a ícones da música brasileira, como Cartola, Elis Regina, Chico Buarque, entre outros.
Misha
Data: 08/11
Horário: 19h30
Cantora, compositora e instrumentista, Misha teve contato com a música desde cedo em sua vida. Influenciada musicalmente por diversos estilos e gêneros, com o tempo acabou sedimentando sua atuação no repertório “de uma geração anterior”, nas palavras da própria artista. Sendo assim, dedicou-se a cantar os clássicos que mexeram com seu coração, os dos anos 90 e 2000.
Carolina Oliveira
Data: 08/11
Horário: 19h30
Carolina Oliveira, nascida em Brasília, teve seu primeiro contato com a música durante o ensino médio, quando morava em Woodstock, na Geórgia, Estados Unidos. Mesmo enquanto cursava a faculdade de Direito na FAPAL, em Palmas, Brasil, continuou a se apresentar em eventos locais, consolidando sua presença na cena musical.
Em 2021, lançou seu primeiro EP, com quatro faixas que celebram a autoconfiança e o empoderamento feminino. No mesmo ano, realizou o sonho de se apresentar em um grande festival gastronômico.
Fábio Conceição (Três Tons de Preto)
Data: 22/11
Horário: 19h30
O Três Tons de Preto – 3P é um dos Grupos de maior atuação no atual cenário cultural Palmas-TO. Trazendo consigo uma poética inspirada no cenário urbano musical de retrô descontraído, com muita música boa e uma pitada de stand up. Com a proposta de pesquisa e prática da Música Popular Brasileira, toca ritmos genuinamente brasileiros como “Sambanejo, Samba, Baião, Forró e Samba Rock”.
Cesina Faleiro e Mayra Chalub
Data: 29/11
Horário: 19h30
A dupla Mayra Chalub e Cesinha Faleiro apresenta o espetáculo “Canções que Não Cansamos de Cantar”, uma viagem emocionante pelos ritmos e melodias que formam a rica tapeçaria da Música Popular Brasileira. Essa apresentação é uma oportunidade imperdível para os amantes da música brasileira se reconectarem com canções que marcaram épocas e continuam a ressoar nas mais diversas gerações.
Caíque Emanuel
Data: 29/11
Horário: 19h30
Caíque Emanuel vem do sul do estado, é gurupiense de 38 anos. O cantor é músico por vocação pois desde muito pequeno já manifesta o dom e o talento para esse estilo. Caíque se inspira em grandes nomes da música popular brasileira, muita bossa, um pouco de samba e, principalmente, muito Djavan, artista da sua predileção. Essas são as grandes influências e o instrumento de trabalho de primeira escolha do cantor é o violão embora tenha estudado a flauta transversal, é com o violão que Caíque apresenta em shows e casas noturnas, casamentos, aniversários, confraternizações, formaturas e outros.
Aperitivo Sonoro
Projeto que busca oferecer à população acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas, de outras cidades do Estado e do país. As apresentações são ao vivo e acontecem sempre na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III.
Sobre o Sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.