logo

Conferência Global Online reúne Pastores de várias Igrejas em prol do Evangelho de Jesus Cristo

Nesta quinta-feira dia (18/06), através do aplicativo Zoom, aconteceu um grande encontro entre os Pastores da Missão Boa Notícia, e o Pastor Richard representando o Ministério Igreja Batista da Lagoinha juntamente com   os presidentes de conselhos: Pr. Adão Amorim – Pres. Dos conselhos de Pastores do Estado do pará, Apóstolo Dercy – Presidente Global de Massa de Pastores, Apóstolos e Bispos, Pastor Rafael – Presidente do conselho  de pastores da Zona Oeste do Rio, Pastor da igreja Batista vida de Deus e Apostolo Jamerson- Presidente  do conselho  de Santana de Parnaíba.

Durante o encontro foi apresentado os trabalhos da Missão Boa Notícia e estreitar os laços de amizade e cooperação entre os participantes, propondo a união das igrejas independente de denominações para a propagação do Evangelho no Brasil.

Pastor José kim, Presidente da Igreja Boa Notícia do Brasil.

Depois das apresentações pelo Evangelista Carlos da Igreja Boa Notícia de são Paulo, foi apresentado aos participantes um vídeo Institucional  da Missão Boa Notícia em que o Pastor Eliseu Shoi da Igreja  Boa Notícia do Rio de janeiro apresentou sobre  o Encontro entre o Pastor Park  com  Presidentes de Honduras, Bolívia, Paraguai e costa Rica e  o Pastor Davi Lee encerrou a primeira fase de apresentações com o depoimento do seminário Bíblico em 94 Países.

Pastor Marcos Kim, explicou a todos como nasceu O CLF (Congresso de líderes Cristãos) e o seu lema “somente a Bíblia, somente a Fé e somente a graça” e também sobre o CLF  – CONFERENCIA MUNDIAL  ONLINE 2020.

Na oportunidade o Pastor Richard, representante da Igreja Batista Lagoinha, uma das igrejas mais tradicionais do Brasil demonstrou a sua aprovação pelo CLF, destacando que a Igreja Lagoinha é pequena, mas  que tiveram um crescimento se inspirando  no trabalho realizado na Coreia do sul e moldado na experiencia exitosa da Igreja da Coreia, onde também  realizaram  a implantação de igrejas, e que, em quatro anos já estão com um número de 539. Dentre elas 508 no Brasil e 31 distribuídas em 20 países).

“Compreendemos que os movimentos que estão acontecendo não é um projeto humano, mas é o espírito Santo se movendo para uma convergência que talvez seja a nossa última oportunidade para  trazer um  grande avivamento, um grande volume de salvação, antes da vinda de Cristo, então vejo com excelentes olhos e queremos colaborar humildemente com aquilo que podemos em termos de divulgação, em termos de mobilizar os nossos líderes para participar deste seminário, e todo o tipo de informação que vocês quiserem enviar, nós podemos usar as plataformas que nós temos como meio de comunicação”, destacou Pastor Richard da Igreja Batista Lagoinha.

De acordo o Pastor Rafael, Presidente do conselho de pastores  da zona Oeste do Rio de Janeiro, também apresentou suas ideias  e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e que segundo ele já te alimentado uma relação de proximidade muito grande com o Pastor Eliseu no Rio de Janeiro e que inclusive provavelmente fará parte da diretoria do Conselho de Pastores da Zona Oeste.

Pastor Rafael também destacou sobre a COPASO, que é um conselho Inter denominacional e tem o foco de trabalhar em unidade ajudando as igrejas em meio a necessidade e carência das comunidades e igrejas menores que foram ainda mais atingidas em virtude corona Vírus. Aproveitou a oportunidade ainda para saudar o Pastor Richard da Igreja Batista Lagoinha onde demonstrou sua satisfação ao participar do encontro e colocou seu ministério a disposição do que puderem contribuir.

Já o Apostolo Jamerson também não se hesitou em demonstrar sua alegria ao dizer que era um prazer participar do encontro e que esta seria a segunda vez que estava junto da igreja Missão Boa Notícia. “Eu queria dizer que a palavra de Deus diz que pela graça nós somos salvos, isso não vem de vós é dom de Deus, e recebemos de uma forma gratuita o perdão  dos pecados, compartilho de coração aberto a  visão do Ministério Boa Notícia e o que se prega perante a visão do perdão do pecado, pela morte de  Cristo na Cruz do calvário”, exteriorizou.

Segundo o Apostolo Dercy – Presidente Global de Massa de Pastores, “A CGM une tanto líderes eclesiásticos quanto igrejas cristãs independentes do Brasil em diversas partes do mundo,  e isto tem sido um desafio muito grande pela questão do nosso trabalho porque estamos lidando com igrejas em crescimento e desenvolvimento independente da placa, denominação social ou até mesmo na etnia da comunidade da qual eles residem e desenvolvem os seus trabalhos, bem como seus projetos”, pontuou.

Pastor José kim, Presidente da Igreja Boa Notícia do Brasil, após cumprimentar a todos os participantes da Conferência, falou sobre a grande pandemia que assola e assusta o mundo inteiro mais que a Bíblia afirma que “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança”.

Ainda de acordo o Pastor José Kim, pelos seus olhos e pelos olhos de todos, tudo isso parece não ser bom, é mal, mas que o Senhor diz que não é mal, isso é paz! “Segundo essa palavra, no momento nós passamos dificuldades, mas Deus nos abriu uma Grande Conferência com o Pastor Ock Soo Park, mas de 1 bilhão de pessoas escutaram a palavra de esperança, a palavra de Deus em 94 países e quase 300 emissoras de televisão e rádio, nós transmitimos até em um bairro pequeno”, destacou.

Pastor Jose Kim, ainda destacou o quanto Deus os tem abençoado aqui no Brasil, entre as bençãos ele destaca a emissora de televisão, a Rede Brasil de TV que atinge até 95% do território brasileiro. “Realmente, isso é uma benção, nós transmitirmos também pela televisão muitas pessoas escutaram a pregação do Pastor Ock Soo Park, por isso, mais uma vez nós queremos realizar o Congresso de líderes e pastores, nós vamos começar no dia 25 de junho, na semana que vem”, externou.

“Não importa a nossa denominação, a nossa própria placa, por isso agora Cristo falou que é os fins dos tempos de ser gentios, então agora nós temos de trabalhar com o mesmo objetivo, mesmo propósito para Deus, por isso eu vim aqui no Brasil há vinte e poucos anos, eu era surdo-mudo, não sabia nada, não conhecia nada. Deus me colocou uma palavra: “O Senhor proverá” que significa Ele tem tudo preparado, a nossa Missão trabalha dessa forma, se o Senhor nos mostra a Sua vontade, independentemente da nossa condição, nós damos um passo pela fé, então, agora nós queremos trabalhar junto com os pastores aqui do Brasil, ainda mais nós queremos ajudar. Deus nos permitiu muitas ferramentas, através da educação emocional e também a ligação com a IYF, qualquer parte que nós pudermos colaborar com vocês, queremos trabalhar junto com os pastores”, finalizou Pastor José Kim.

AGENDA PRÓXIMO EVENTO

CONFERÊNCIA GLOBAL CLF ONLINE 2020 

Acesse o link de inscrição

https://forms.gle/k3gQqqQwtt59FpRX8

@clfbrasil / @missaoboanoticia

 Tema: Você está pronto para voltar?

 Maiores informações sobre o CLF pelo telefone: (11) 99571-6338

Número whatsApp dos pastores organizadores do CLF

São Paulo: Pastor Davi: (11) 97055-4160

Pastor Rafael – Presidente do conselho de pastores da zona Oeste do Rio de Janeiro

Zona leste São Paulo: Evangelista Helbert: (11) 97313-8808

São Bernardo do Campo: Pastor Isaque Kwon: (11) 99197-5177

Campinas: Missionário Paulo Jung: (11) 99320–5621

Rio de Janeiro: Pastor Eliseu Choi: (21) 99306–0111

Porto Alegre: Pastor Marcos Kim: (51) 98205-6702

Brasília: Pastor Daniel Jo: (61) 99833-3478

Exterior

Lisboa de Portugal: Pastor André Bae: +351 968 647 014

Maputo de Moçambique: Pastor David Choi: +258 84 858 2394

Luanda, Angola: Pastor Onésimo Oh: +244 941 99 12 14

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.