logo

Conecte conosco

Condenado por estuprar adolescente em 2010 é encontrado pela polícia após anos foragido

Homem estava morando em Porto Nacional, onde prestava serviços como pintor. Ele estava foragido desde 2019, quando foi expedido mandado de prisão após sentença definitiva.

Um homem, de 49 anos, condenado por estuprar uma adolescente no ano de 2010 foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (12). Ele foi encontrado no setor Padre Luso, em Porto Nacional, onde prestava serviços de forma autônoma como pintor.

O suspeito estava foragido desde 2019, data na qual foi expedido o mandado de prisão após sentença definitiva.

As investigações sobre o paradeiro do réu se intensificaram após uma denúncia anônima que indicou o setor onde ele possivelmente estava vivendo. Após alguns meses, os policiais conseguiram localizá-lo, em uma casa na cidade de Porto Nacional.

A Polícia Civil alertou que é importante que os moradores saibam quem está prestando serviço nas residências, empresas e locais de trabalho.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA